Após queda de ponte, mulher sobrevive: ”Pulamos as rachaduras correndo”

  • 31/12/2024

A queda da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que ligava o Maranhão ao Tocantins, deixou um rastro de dor e tristeza. Das 17 vítimas, 11 morreram e 6 seguem desaparecidas, consoante a Marinha. Em meio ao caos, histórias de sobrevivência como a de Laís Lucena, que estava no local com o esposo e a cunhada, revelam momentos de desespero e milagres.

Sobrevivência e Milagre

Laís relatou ao telejornal JA1, da Globo, como o caminhão que caiu na ponte foi o estopim para que seu marido reagisse rapidamente, tentando dar ré no carro. Com rachaduras surgindo rapidamente, o veículo ficou preso, mas os três conseguiram escapar. “Pulamos as rachaduras correndo, sem pensar, e só conseguimos chegar em segurança graças a Deus”, afirmou.

Impacto e Investigação

A tragédia expôs a fragilidade da estrutura, levantando questões sobre a manutenção e a segurança da ponte. Para Laís e outras pessoas que testemunharam o desastre, o trauma e as lembranças do momento permanecerão como um marco de suas vidas.

Com informações da Publicação: "Após queda de ponte, mulher sobrevive: ”Pulamos as rachaduras correndo”" disponível em NT Gospel.

FONTE: https://ntgospel.com/testemunhos/apos-queda-de-ponte-mulher-sobrevive-pulamos-as-rachaduras-correndo


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Bênçãos que não te fim

Isadora Pompeo

top2
2. Salmos 121

Discoprise

top3
3. Mesmo sem entender

Thalles Roberto

top4
4. Me Atraiu

Gabriela Rocha

top5
5. Bondade de Deus

Isaiais Saad

Anunciantes