Após confiar em Deus, homem recebe a cura de câncer avançado

  • 06/09/2024

Jim Burgett, um homem saudável e ativo, foi surpreendido com um diagnóstico devastador de melanoma maligno em estágio quatro, nos Estados Unidos. O câncer já havia se espalhado para várias partes de seu corpo, incluindo o cérebro, pulmões e a parede torácica. Ao ouvir a notícia, Jim e sua esposa, Janet, enfrentaram o medo e a incerteza com uma decisão firme: confiar em Deus para sua cura.

Diagnóstico devastador

Jim e Janet moravam em uma propriedade no estado do Tennessee, onde levavam uma vida tranquila até o momento do diagnóstico. Durante uma consulta, a Dra. Dianna Shipley deu a eles a notícia que mudaria suas vidas para sempre: “Ele tinha melanoma maligno em estágio quatro. O câncer se espalhou para o cérebro, pulmões e tecido subcutâneo ao longo da parede torácica.”

A gravidade do caso de Jim abalou a família. Janet relembra o momento em que recebeu a notícia: “Quando ele me disse pela primeira vez que tinha melanoma, eu simplesmente perdi o controle. Eu sabia que provavelmente o perderia porque o câncer estava crescendo rápido.” Além disso, o melanoma de Jim era especialmente difícil de tratar, já que muitos medicamentos não conseguiam penetrar no cérebro.

Apesar do prognóstico sombrio, Jim e Janet decidiram confiar em Deus e buscaram força na oração. Jim compartilhou com a Dra. Shipley que entregaria seu caso nas mãos de Deus: “Doutora, eu entreguei isso ao Senhor. Você apenas faz o que tem que fazer, o resto é com o Senhor.”

O poder da oração

Com o início do tratamento, Jim contou com o apoio e as orações de sua família e amigos. Ele se apegou à fé, pedindo a Deus que o ajudasse a superar a doença. “Eu falava com o Senhor constantemente: ‘Senhor, não estou pronto para morrer. Eu não quero morrer, me ajude a passar por isso’”, relembra.

Durante o tratamento, no entanto, Jim se sentiu fisicamente enfraquecido. Ele perdeu peso, mal conseguia andar e chegou a pensar em desistir. Sua esposa Janet compartilhou as dificuldades emocionais: “Ele queria viver por nós, pela nossa família, mas havia dias em que ele pensou que não iria conseguir.”

Diante desse cenário desafiador, Jim orou mais uma vez, pedindo a Deus um sinal. Ele disse: “Eu estava prestes a desistir. Eu disse a Deus: ‘Por favor, se Você apenas me der um sinal, eu não quero morrer, mas aceito se for minha hora. Seja feita a Sua vontade.’”

Um milagre inesperado

No dia seguinte à oração, Jim recebeu uma ligação surpreendente da Dra. Shipley. Ela disse: “Acabou. É obra de Deus. Tem que ser obra de Deus porque acabou. É um milagre.” Jim estava a caminho de um exame de rotina em uma cadeira de rodas quando recebeu a notícia e, naquele momento, sentiu uma presença divina.

“Eu me levantei daquela cadeira, e Janet perguntou: ‘O que houve?’. Eu disse: ‘Eu te conto em um minuto. Primeiro vou orar’.” Jim descreveu uma experiência poderosa: “Senti como se uma mão estivesse no meu ombro. Ouvi uma voz dizer: ‘Esse é o seu sinal’. Nunca senti nada tão poderoso quanto isso na minha vida.”

A cura foi confirmada, e Jim estava livre do câncer. Hoje, sete anos após aquele momento milagroso, ele continua saudável, vivendo uma vida plena ao lado de sua esposa e familiares.

Gratidão e fé renovada

Jim e Janet agora compartilham seu testemunho de cura como prova do poder de Deus. “É simplesmente inacreditável o que Ele fez por mim. Agora não tenho mais dúvidas. Ele pode fazer qualquer coisa. Você só tem que pedir”, testemunha Jim.

A Dra. Shipley, que acompanhou o caso, também expressa sua admiração pela recuperação de Jim: “Eu o chamo de Sr. Milagre, porque é maravilhoso vê-lo com sua família e seus amigos. Ele simplesmente vive a vida. É ótimo.”

Segundo o CBN News, Jim conclui seu testemunho com gratidão: “Agradeço a Deus todos os dias por poder fazer as coisas que faço, por ter minha esposa comigo, por poder estar e passar tempo com ela. Ele realmente me abençoou, sem dúvida.”

Com informações da Publicação: "Após confiar em Deus, homem recebe a cura de câncer avançado" disponível em NT Gospel.

FONTE: https://ntgospel.com/testemunhos/apos-confiar-em-deus-homem-recebe-a-cura-de-cancer-avancado


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Bênçãos que não te fim

Isadora Pompeo

top2
2. Salmos 121

Discoprise

top3
3. Mesmo sem entender

Thalles Roberto

top4
4. Me Atraiu

Gabriela Rocha

top5
5. Bondade de Deus

Isaiais Saad

Anunciantes